8 de julho de 2010

CONHEÇA OS 1O BAIRROS DE MOSSORÓ QUE MAIS SOLICITARAM APOIO DA PM NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010

Por TOXINA
Segue abaixo uma lista com os dez bairros mossoroenses em que a população mais solicitou apoio da Polícia Militar, via 190.

O bairro Santo Antônio lidera a lista das solicitações, com 1489 chamadas realizadas para o Comando de Operações da Polícia Militar - COPOM, sendo seguido pelo bairro Centro, com 1172 chamadas.

A explicação para esses dois bairros sempre liderarem as listas elaboradas por TOXINA deve-se ao foto do primeiro bairro ser mais extenso da cidade, e o segundo, por absorver o complexo comercial da cidade.

Nesses dados estão computadas todas as ocorrências registradas pelo 2º BPM no semestre, desde as mais graves como os crimes contra a vida e o patrimônio, como também, as ocorrências de cunho social atendidas pela PM, como os auxílios ao público, averiguações, entre outras.

Para exemplificar, das 1489 ocorrências atendidas no bairro Santo Antônio, 881 delas foram resolvidas no local ou não houve qualquer alteração que merecesse intervenção. Entre essas ocorrências estão computados os vários auxílios à população (principalmente o encaminhamento de doentes/feridos para unidades hospitalares), as averiguações de situações suspeitas e as solicitações de patrulhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário