26 de fevereiro de 2010

FLAGRANTE: TROLLER DA PM NAUFRAGA NO MAR DE PECÉM

Essa é mais uma enviada por internauta para nós que fazemos o Jangadeiro Online. A foto mostra um dos novos veículos adquiridos pelo Governo do Ceará para patrulhar as praias cearenses “se afogando” no mar do Pecém e a tentativa de um policial, em vão, de resgatar sozinho o veículo.

A cena reflete, de certa forma, o “desprezo” com o bem adquirido com o dinheiro público. Um troller 4×4 desse custa em torno de 100 mil reais. O que leva um motorista a agir de forma tão imprudente a ponto do veículo ficar nessa situação? Com as Hillux do Ronda, da mesma forma.

Muitas estão lotando pátios de oficinas para recuperação após batidas ou uso indevido. É claro que a utilização desses veículos ocorre em situações adversas, mas o sentimento que fica é que, por não ser propriedade desse cidadão pm, pode quebrar, afundar o carro, e fica por isso mesmo. Lamentável!

Autor: Por Chagas Vieira.
.
NOTA TOXINA: Não quero julgar o incidente acima, pois tenho certeza de que nenhum motorista em sã consciência iria jogar uma viatura no mar de propósito. As circunstância do acidente com certeza serão apuradas em Inquérito Técnico, todavia, tendo em vista os inúmeros acidentes envolvendo as novas viaturas adquiridas pela PM do Ceará, acho que antes de ir pra rua deveria levar esses veículos para benzer em banho de sal grosso. Como dizem por ai "que zica!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário